sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O meu herói :)

O meu herói não é um daqueles super famosos de Holywood que fazem um filme e ganham milhões de fãs.O meu herói não é aqueles famosos loiros de olhos azuis que tem fãs que fazem de tudo para ficar perto do seu ídolo sem conhece-lo direito e achar que ele é perfeito, achar que ele tem a mesma personalidade do personagem que ele interpreta.Não.O meu herói está bem longe de ser isso.O meu herói é um “árabe” sincero , engraçado , simpático , com um olhar cativante e um sorriso maravilhoso.Ele me traz alegria e tudo isso fazendo uma coisa: sendo ele mesmo.Sim , ele não consegue fãs sendo um vampiro perfeito como Edward Cullen ou fazendo mágicas incríveis como Harry Potter.Ele é um ser comum como todos os outros, com uma personalidade forte, um talento enorme e toda a sua irreverência.Ele critica, mas também elogia.Aliás , ele critica e é criticado.Muitos homens tolos saem por aí falando absurdos sem conhecê-lo direito.O meu herói é um homem de família, que ama seus filhos e esposa a cima de tudo.Ele tem qualidades e defeitos.Não são todos que gostam dele , muitos nem o conhecem.Mas ele causa o suspiro de várias menina falando: TA LOOOOOOCO , NENÉÉÉÉÉÉÉM e VEM PRO PAPITO! Ele não tem o melhor corpo do mundo , mas muitas babam por esse corpo , muitas sonham com esse corpo e muitos homens malham todo dia e não conseguem um parecido.Ele fala muitas besteiras , muitas malícias.É o único que consegue ser uma criança e um adulto ao mesmo tempo.Imaturo e maduro.Ele é ator, VJ , humorista , empresário, pai , marido e tudo isso todos os dias , ao mesmo tempo na maioria das vezes.Ele é um dos poucos caras que fazem sucessos e são humildes.Ele vai apresentar um programa e cumprimenta os estagiários , os câmeras e além disso , é amigo deles.Ele tenta ficar o mais perto possível de suas fãs, fala toda hora em seus programas e até mesmo em premiações de suas “bloguetes” e seus “manos correria”.Ele é “plugado” na internet com o seu blog mais acessado e seu melhor twitter do ano.Ele é seguro de si e valoriza o que tem de melhor.Eu ia fazer uma lista de todas as suas qualidades , mas eu escreveria infinitamente e isso não é bom para a minha mão.Para quem busca um herói perfeito ele não é lá essas coisas, mas é a única pessoa famosa que eu imaginaria do meu lado, como um amigo , um pai , um tio...Ele pode até estar ficando velho , mas mesmo velho ele vai ser o MEU TIOZÃO. Não importa se você não gosta dele, é o meu herói.O meu herói , o meu papito , o meu f**a , o meu Marcos Mion s2

Um comentário:

  1. Karaca miionziinhoO vc é mtú engraçadoO núúss...caiio na riisada assistiindoO seu programa{Legendários}..!!Núús adoro ver seu Proograma !!
    Letícia,Cachoeiro-Es
    Mada um alô pra miim no seu programa lá néH !!

    ResponderExcluir