domingo, 4 de outubro de 2009

own ♥

mion , não importa em que emissora você está ou pra que emissora você vai ( você sempre será o nosso papito , o meu ideal de vida , a minha inspiração , o f**a da mtv ). Você já é clássico , tá ligado? -q É , a mtv , nós... em fim , todos irão sentir sua falta. Mas a única diferença é que eu vou começar a assistir a record frequentemente :) É óbvio que um programa ao vivo , com seus arrotos no meio , com twitter e com a fani é melhor que qualquer coisa da record , mas já que você fez a m***a de assinar o contrato mesmo... O seu discurso no VMB 09 , só fez o meu amor por você , que já era grande , quadruplicar ♥ O DESCARGA MTV e o QUINTA CATEGORIA , serão eternos e não será só você que dirá pros seus filhos que o papai era f**a , pois eu vou falar pros meus: O MION ERA LINDO , FODA , STYLE E MUITO MAIS. Eu irei sentir sua falta. Bgs e te amo muito , muito , muito [...] s2
[ e é óbvio que ele n vai ler isso , mas eu desabafei agora ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário